Termos e Condições

Nossas políticas 

Como faço para cancelar minha compra?
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente às 0h do dia seguinte ao vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, você poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato por email ou telefone.

Entrega dos pedidos
Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato por email ou telefone.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Após inserir o produto no carrinho, informe seu CEP e, na mesma página, você poderá consultar os tipos de entrega disponíveis para a sua região. Após a confirmação do pagamento, temos até 48hs úteis para postar seu produto.

Importante!
Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e CEP informado.

Como faço para solicitar uma devolução?
Efetuar a devolução do seu produto é muito fácil: basta entrar em contato por email ou telefone.
Para devolver o produto basta utilizar a guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário. Uma vez recebido o produto, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. O reembolso será realizado após a verificação de que o produto foi entregue sem uso e na embalagem original.

Importante!
Oferecemos até 30 dias para solicitação de devolução, a contar da data da entrega. Para isso, o produto não poderá ter sido usado e precisa ser enviado em sua caixa original e com documento fiscal. No caso de defeito, o prazo legal é de 90 dias.

Para solicitar uma troca entre em por email ou telefone. Nos comunique o produto que deseja trocar, qual é o novo que deseja receber e pronto! Após o recebimento de sua devolução o novo item será enviado com o mesmo prazo da entrega original.

Quais são as opções de reembolso para uma devolução?
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.

Importante!
Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão dos dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo Banco Itaú. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado. Se o valor do produto escolhido for superior, você deverá completar o pagamento da diferença ao escolher uma das formas de pagamento no site.

Meus dados pessoais serão compartilhados?
Não iremos vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados, exceto se necessário, para a viabilização de processos de entrega, cobrança, ou participação em promoções solicitadas por você. Essas informações podem ser agrupadas e utilizadas internamente como estatísticas genéricas para obter um melhor entendimento do perfil dos usuários e aperfeiçoar os produtos e serviços oferecidos em nosso site.

Comprar no site é seguro?
Pode comprar tranquilo! Para proteger todos os seus dados, contamos com os principais sistemas de segurança e toda a transação é feita pelo Moip. Acesse o link para mais informações: https://suporte.moip.com.br/hc/pt-br/sections/201026317-Como-comprar-pelo-Moip

Por que meu comentário sobre o produto não foi aprovado?
É proibido fazer propagandas de outras empresas em nossos perfis nas redes sociais. Além disso, todos os nossos perfis são abertos para críticas e sugestões, porém postagens repetidas podem fazer com que seu perfil seja identificado como SPAM, portanto, manteremos um único post que será tratado pela equipe de atendimento.

Importante!
A manutenção de um ambiente agradável é prioridade. Palavrões, discussões inapropriadas, bullying, agressões psicológicas, comentários preconceituosos e ofensivos serão excluídos e o perfil será banido.

 

Para mais informações entre em contato conosco via e-mail: contato@sixplus.com.br ou ligue para: 11 2773-6366.